Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
José A. V. da Cunha

Intervalo

Notícia da edição impressa de 20/02/2017. Alterada em 19/02 às 21h06min

Da relevância da publicidade

Em pleno século XXI, ainda pipocam questionamentos sobre a importância da publicidade e sua relevância na economia. Não deveria ser assim, mas enfim... O recente estudo desenvolvido pela Deloite, a partir de demanda apresentada pelas entidades do setor, explicitou o impacto deste negócio na economia brasileira. Além de incentivar a competição pela qualidade e preço, entre outros pontos positivos, a publicidade assegura a existência independente e plural dos jornais, revistas, emissoras de rádio e televisão, da mídia toda, inclusive a digital. E mais, contribui com a educação pública, as causas sociais e o desenvolvimento humano. Daí a surpresa e o desconforto entre os líderes do setor quando agentes públicos se arvoram a reguladores do mercado e tentam criar obstáculos à livre circulação de ideias que a publicidade assegura.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia