Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Colunas

CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 01/03/2017. Alterada em 28/02 às 21h05min

Frases e personagens

MARCELO G. RIBEIRO/JC
"Criamos a Frente Parlamentar de Revisão Legislativa, chamada de Revogaço, junto com o vereador Valter Nagelstein (PMDB). A desburocratização da cidade é uma pauta urgente. Eu tinha feito uma promessa de campanha de que eu seria um vereador para 'deslegislar'." Wambert Di Lorenzo (Pros), vereador.
"Existe um senso comum na sociedade de que o trabalho principal do vereador é fazer leis, mas que o município tem um excesso delas. Exemplo da excessiva interferência do Legislativo no empreendedorismo foi o projeto de lei que proibia saleiros em mesas de bares e restaurantes na Capital." Também Wambert Di Lorenzo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia