Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Atualizado às 00h04.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 23/02/2017. Alterada em 23/02 às 00h03min

Frases e personagens

"Para auxiliar na segurança pública do município e diminuir a sensação de insegurança, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga definiu que irá doar a quantia de R$ 1.000,00 por mês para o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) de Sapiranga, até o final de 2017." Sérgio Strassburger, segundo vice-presidente da CDL.
"Queremos ajudar a Polícia Civil e a Brigada da cidade de Sapiranga. Vamos realizar um repasse mensal de R$ 1.000,00 ao Consepro. O valor é oriundo de receitas da CDL, e acreditamos que isso poderá ajudar na segurança pública, tão abandonada pelos governantes." Também Sérgio Strassburger.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia