Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h37.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 14/02/2017. Alterada em 13/02 às 22h34min

Frases e personagens

"A Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal de Porto Alegre (Aiamu) teve encontro com o prefeito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), destacando o seminário 'IPTU de Porto Alegre: cenário atual e perspectivas', que a Aiamu vai promover no dia 28 de março." Joarez Tejada Franceschi, presidente da Aiamu.
"Em relação ao IPTU, conversamos sobre a necessidade de ampliar o debate sobre a implantação de uma nova Planta de Valores para a cidade. O prefeito Marchezan destacou o comprometimento do funcionalismo municipal com a busca pela melhoria dos serviços oferecidos para a população da Capital e disse contar muito com o trabalho dos auditores-fiscais da Receita Municipal. E faremos o nosso trabalho, claro." Também Joarez Tejada Franceschi.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia