Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h57.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 03/02/2017. Alterada em 03/02 às 00h01min

Frases e personagens

Giovani Feltes

Giovani Feltes


CLAITON DORNELLES/JC
"Jamais entrou, em qualquer conversação na área federal por auxílio financeiro ao Estado, a indicação de privatizar o Banrisul. E não podemos esquecer que, lá em 1998, com o Proer, o Banrisul recebeu auxílio federal, e isso faz parte do endividamento atual. Hoje, está entre os cinco ou seis mais importantes bancos do País. Mas nem o Banrisul, nem a Corsan, que tem grande programa de investimentos na Região Metropolitana de Porto Alegre, serão privatizados." Giovani Feltes (PMDB), secretário estadual da Fazenda.
"O governador José Ivo Sartori (PMDB) e o seu governo não têm preconceitos. Sulgás, CEEE e CRM podem ser federalizadas ou privatizadas. A CEEE tem um brutal passivo. E a abertura do capital do Banrisul, pela governadora Yeda Crusius (PSDB), trouxe milhões de reais para o Estado." Também Giovani Feltes.
"As obras do primeiro centro de triagem (CT) para presos provisórios de Porto Alegre seguem de acordo com o cronograma de execução, com o andamento dos trabalhos está dentro do prazo." General de Exército Edson Leal Pujol, comandante do Comando Militar do Sul.
"Estou confiante em inaugurar o Centro de Triagem neste mês de fevereiro. Temos muito a agradecer ao Exército Brasileiro, cujo trabalho foi essencial para que pudéssemos ter o CT construído em tão pouco tempo. Este é o exemplo de cooperação que pretendemos intensificar, assim como a parceria nas operações junto à Brigada Militar." Cezar Schirmer (PMDB), secretário estadual da Segurança Pública.
"Nossa meta, na Susepe, é esvaziar as delegacias que têm presos, pois ali não é local apropriado para tanto." Marli Ane Stock, superintendente dos Serviços Penitenciários.
"Eu lastimo que todos aqueles que pensavam que iam me ver pelas costas tenham se enganado, no caso das delações de executivos da Odebrecht." Eliseu Padilha (PMDB), ministro-chefe da Casa Civil.
"Sobre as delações, eu não me manifesto sobre o que não existe, pois nada ainda foi divulgado." Também Eliseu Padilha.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia