Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Osni Machado

Empresários & Cia

Notícia da edição impressa de 20/02/2017. Alterada em 19/02 às 21h05min

Capítulo Sul do IBGC traça metas para 2017

Wengrover destaca a importância da governança corporativa

Wengrover destaca a importância da governança corporativa


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), por intermédio do Capítulo Sul, no Rio Grande do Sul, estrutura metas para 2017. Trata-se de um planejamento sistemático, que envolve os associados em vários grupo de trabalho para promover o desenvolvimento empresarial por meio do conhecimento e do engajamento. Um destes grupos prevê aproximação do IBGC junto a instituições de Ensino Superior.
O coordenador-geral do Capítulo IBGC Sul, Leonardo Wengrover, informa que o papel da instituição, sem fins lucrativos, é promover as melhores práticas de governança corporativa e que, desde a sua fundação, em 1995, se tornou referência no País nesta área.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia