Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 16h16min

Despedida orquestrada

III Gramado in Concert encerra neste fim de semana na Serra

III Gramado in Concert encerra neste fim de semana na Serra


RAFAEL CAVALLI/DIVULGAÇÃO/JC
A programação inteiramente gratuita do III Gramado in Concert chega ao fim neste domingo. Um dos destaques do fim de semana é a presença do conceituado violinista coreano Edwin So Kim, como músico residente. Ele será solista no concerto deste sábado, às 19h, no Expogramado, na obra Concerto para Violino Op. 35 em D maior, de Piotr Ilyich Tchaikovsky. 
Na mesma ocasião, sob a regência do maestro internacional Linus Lerner, a Orquestra Sinfônica do Festival interpreta a abertura da ópera A força do destino, de Giuseppe Verdi. A formação executa também a obra vencedora do II Concurso de Música Erudita, Volátil, composta por Daniel Lumertz. Aos 21 anos, o gaúcho é estudante do quinto semestre de música na Ufrgs. O vencedor, além de receber o troféu Cosmos (assinado pela artista plástica Débora Irione) prêmio em dinheiro de R$ 5 mil, viajou a Gramado com as despesas pagas para acompanhar o festival.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia