Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 16h08min

Bandas no Litoral

Os Replicantes se apresentam neste sábado em Imbé

Os Replicantes se apresentam neste sábado em Imbé


FERNANDA CHEMALE/DIVULGAÇÃO/JC
Sábado é dia de música e food trucks em Imbé. A Praça Lourdes Rodrigues (avenida Beira Mar - em frente ao hotel Samburá), recebe das 16h às 23h o projeto Música ao pôr do sol, com oito shows de bandas gaúchas formadas em diferentes regiões do Estado. A entrada é franca e o evento traz ainda marcas de cervejas artesanais, empreendimentos criativos e esportes.
Novos grupos e bandas já consagradas no cenário gaúcho se revezam nas apresentações, como a banda Cactus Flor, formada há quase dois anos, a dupla de Tramandaí, Danadões, e a banda Jogo Sujo, que traz o rock de Santa Maria. Considerado um dos percursores do rock gaúcho, Julio Reny também está na programação, que conta ainda com a banda Os Replicantes, uma das mais importantes do cenário alternativo brasileiro.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia