Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 16h16min

Beats da mudança

Músico se despede da Capital com lançamento de novo álbum

Músico se despede da Capital com lançamento de novo álbum


LUCAS BELLATOR/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta sexta-feira, o músico porto-alegrense Victorino promove uma audição do álbum inédito Mês de maio a partir das 19h, no Oculto (José do Patrocínio, 632). Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos no local. O evento marca também a mudança do músico para São Paulo e contará com músicos parceiros do artista.
Em 11 músicas, Mês de maio simboliza uma mudança no trabalho de Victorino, que resolveu fundir folk e eletrônico para produzir seus próprios beats. O gaúcho já havia explorado a diversidade instrumental em seus trabalhos anteriores, como Rascunho (2013) e SQN (2015), disponíveis em plataformas virtuais como iTunes, Spotify, Rdio e SoundCloun. Seus dois primeiros EPs apresentam a mistura entre harmonias vocais e ritmos brasileiros e norte-americanos, dentre eles o folk, country, bluegrass, em canções que abordam comportamentos e relações.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia