Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017. Atualizado às 20h43.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 10/02/2017. Alterada em 09/02 às 17h18min

Sucesso alemão

Exibida em Cannes e indicada ao Oscar de filme estrangeiro, entre outros prêmios, a produção austro-alemã Toni Erdmann está em cartaz nos cinemas do País. A comédia dramática é dirigida e escrita por Maren Ade.
Na trama, Ines trabalha em uma grande empresa alemã estabelecida em Bucareste. Sua vida está perfeitamente organizada até o aparecimento de seu pai, Winfried, que chega inesperadamente e pergunta: "Você está feliz?". Sem ser capaz de responder, ela passa por uma profunda mudança. Aquele pai que às vezes atrapalha e lhe faz passar vergonha, algumas vezes, vai ajudá-la a dar novo sentido à sua vida graças a um personagem imaginário: o engraçado Toni Erdmann.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia