Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado �s 21h45.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 01/03/2017. Alterada em 28/02 �s 20h01min

Arte na Gravura

A Gravura Galeria de Arte retoma em março seus cursos para todas as faixas etárias no Espaço Rosita Galbinski (Coronel Corte Real, 647). A novidade deste ano é a Oficina de cores, direcionada não só a quem já trabalha com arte, mas também para quem quer adquirir noções de combinação de cores, com Stella Copstein. A oficina terá duração de 4 meses, com 16 encontros.
Outra novidade é a turma voltada à terceira idade, com a professora Rosali Plentz, nas segundas-feiras à tarde. Os jovens continuam com a professora Letícia Lau, que atende crianças a partir de 6 anos e adolescentes, nas sextas-feiras. Além do curso de Desenho clássico; pintura acrílica e óleo; ou aquarela, com Rodrigo Corrêa. 
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia