Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 26 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h01.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

CORRIGIR

LEITURA

Notícia da edição impressa de 27/02/2017. Alterada em 24/02 às 17h48min

Vade Mecum atualizado

Vade Mecum RT - Revista dos Tribunais, 2.248 páginas,  preço sugerido R$ 137,00
Em sua 14ª edição, o livro foi revisto, ampliado e atualizado, com um novo projeto gráfico, que sinaliza os dispositivos incluídos e alterados em 2016 e abrange notas ao NCPC em destaque. A obra acrescenta índice sistemático do Código Florestal e índices alfabético-remissivos do Código Eleitoral, Código de Trânsito Brasileiro, Código Florestal e Código de Defesa do Consumidor. Inclui, além disso, índice alfabético-remissivo do CPC, elaborado por Nelson Nery Junior e Rosa Maria Nery. A Convenção Internacional das Pessoas com Deficiência e a Convenção para Redução dos Casos de Apatridia também são novidades.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia