Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de fevereiro de 2017. Atualizado às 21h10.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Opinião

Notícia da edição impressa de 20/02/2017. Alterada em 19/02 às 15h35min

As habilidades que farão a diferença na área das vendas em 2017

QI ESCOLAS E FACULDADES/DIVULGAÇÃO/JC
Marcos Ibias
Nos últimos anos, o mercado assistiu a mudanças significativas no comportamento de consumo. Ferramentas digitais, como os difundidos aplicativos e sites para compras, sequer exigem a presença de um vendedor. E, para garantir a continuidade dessa profissão, é preciso ficar atento - e manter-se adaptável - ao avanço tecnológico.
A par disso, é preciso prestar atenção às impactantes mudanças que vêm ocorrendo nos âmbitos político e econômico, segundo especialistas. Esses fatores interferem significativamente no movimento de compras das empresas e das pessoas. Precisamos compreender que essas mudanças nos trazem oportunidades, desde que saibamos ajustar estratégias, ter motivação, vontade e treinamento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia