Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h52.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria

Notícia da edição impressa de 03/02/2017. Alterada em 02/02 às 21h09min

Volks totaliza 200 mil up! produzidos em Taubaté

Desde o final de 2016, o carro urbano também passou a ser enviado para o mercado colombiano

Desde o final de 2016, o carro urbano também passou a ser enviado para o mercado colombiano


DIVULGAÇÃO/JC
De projeto moderno, o modelo compacto possui uma extensa oferta de versões, com duas opções de motores (1.0 MPI e 1.0 TSI), duas de carroceria (duas e quatro portas) e transmissão manual ou automatizada. Fruto de investimentos de R$ 1,2 bilhão, em 2014, o processo produtivo do up! conta com tecnologias inovadoras, que colocam a fábrica de Taubaté (SP) entre uma das mais avançadas do Grupo Volkswagen.
"Atingir 200 mil unidades produzidas do up! é motivo de orgulho para nós, principalmente por se tratar de um modelo global que revolucionou o segmento dos veículos de entrada com motor 1.0 no País e que continua a inovar e surpreender, com a motorização TSI. A expressiva marca comprova o sucesso de um carro que se tornou referência em segurança, desempenho, design, tecnologia, consumo e baixo custo de reparabilidade", comenta David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil e América do Sul.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia