Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Atualizado às 22h15.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Câmara dos Deputados

30/01/2017 - 22h39min. Alterada em 30/01 às 23h16min

Alinhada ao Planalto, deputada Tereza Cristina é eleita líder do PSB na Câmara

Ela foi eleita por 22 votos, o atual líder interno do partido na Casa, Tadeu Alencar (PE), teve 14 votos

Ela foi eleita por 22 votos, o atual líder interno do partido na Casa, Tadeu Alencar (PE), teve 14 votos


CONSEAGRI/DIVULGAÇÃO/JC
A deputada federal Tereza Cristina (MS) foi escolhida na noite desta segunda-feira (30), líder do PSB na Câmara para o ano legislativo de 2017. Ela foi eleita por 22 votos, derrotando o atual líder interno do partido na Casa, Tadeu Alencar (PE), que teve 14 votos.
A eleição de Tereza é boa para o presidente Michel Temer. Vice-líder do governo na Câmara e integrante da bancada ruralista, ela é ligada, no PSB, ao grupo do vice-governador de São Paulo, Márcio França, e próxima ao ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Ambos defendem a permanência da sigla no governo.
Já o candidato derrotado, Tadeu Alencar, é muito ligado ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, uma das principais vozes que defende, nos bastidores, o rompimento do PSB com o governo Temer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia