Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 23h00.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 23h54min

Missa de 7º dia de Teori Zavascki reúne família e juristas

A missa de sétimo dia do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki reuniu ontem em Porto Alegre a família, amigos e juízes e desembargadores que trabalharam com o magistrado. A homenagem ocorreu na Paróquia Nossa Senhora de Mont'Serrat, na Zona Norte da capital gaúcha.
Teori morreu na quinta-feira passada em um acidente aéreo em Paraty (RJ). No fim da celebração, a filha do ministro, Liliana Zavascki, dedicou uma mensagem emocionada ao pai. Após a missa, um dos filhos de Teori, Francisco Zavascki, pediu que os detalhes da investigação do acidente sejam acompanhados, "que não reste dúvida a ninguém" sobre as causas que levaram à queda do avião.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia