Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h08.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

gente

24/01/2017 - 16h40min. Alterada em 24/01 às 17h10min

Ex-primeira-dama Marisa Letícia é internada em SP

A ex-primeira-dama foi internada no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, centro de São Paulo

A ex-primeira-dama foi internada no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, centro de São Paulo


NELSON ALMEIDA/AFP/JC
A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi internada nesta terça-feira (24), no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, centro de São Paulo.
Por volta de 15h15min, Marisa estava no apartamento onde reside, em São Bernardo do Campo, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC).
Inicialmente, foi atendida em um pronto socorro de São Bernardo, mas, dada a gravidade do quadro, acabou sendo removida para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Neste momento ela passa pelo "pico da emergência". Na sala de emergências do Sírio ela é atendida por uma equipe do hospital. Ainda não há um diagnóstico preciso do estado da ex-primeira dama.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia