Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Atualizado às 11h09.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

STF

20/01/2017 - 12h11min. Alterada em 20/01 às 12h12min

Identificadas as duas mulheres que morreram no acidente aéreo em Paraty

Agência Brasil
O Grupo Emiliano informou, em nota, que as duas passageiras do avião que seguia para Paraty (19) e caiu no mar na Ilha Rasa, no litoral de Paraty, eram Maira Ilda, 23 anos, e a mãe dela, Maria Ilda, 55 anos.
Maira era massoterapeuta e prestava serviços a Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, dono do avião, que passava por tratamento no ciático. Maria Ilda, professora da rede infantil de ensino, veio de Juína, no Mato Grosso, visitar a filha, que morava em São Paulo. Carlos Alberto as convidou para um fim de semana em Paraty.
Em nota, o Grupo Emiliano registra seus sentimentos e condolências para a família e amigos e informa que está prestando apoio e informações aos parentes das vítimas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia