Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de janeiro de 2017. Atualizado às 11h37.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

10/01/2017 - 10h27min. Alterada em 10/01 às 12h37min

Marchezan anuncia secretários de Segurança e de Serviços Urbanos

Em coletiva, prefeito anunciou novos nomes da gestão

Em coletiva, prefeito anunciou novos nomes da gestão


MARCELO G. RIBEIRO/JC
O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, anunciou nesta terça-feira (10) mais nomes para a sua gestão. O coronel Kleber Roberto de Lima Senisse comandará a secretaria de Segurança e o vereador Ramiro Rosário (PSDB) foi confirmado como secretário de Serviços Urbanos.
Para cuidar da segurança da Capital, Marchezan escolheu representantes da Brigada Militar e da Polícia Civil. Ao lado de Senisse, coronel de reserva da BM, a delegada Cláudia Cristina Santos da Rocha Crusius foi chamada para atuar como secretária-adjunta. Ao anunciar os nomes, o prefeito afirmou que "melhorar a sensação de segurança dos porto-alegrenses sempre foi umas das prioridades" e que a sua gestão será "extremamente atuante e co-responsável" pela segurança na Capital.
A nova pasta de Serviços Urbanos vai abrigar o DMLU, o DMAE e do DEP.
Depois das confirmações de hoje, faltam as nomeações para as pastas de Sustentabilidade, Planejamento e Gestão e Transparência e Controladoria Geral.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia