Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de janeiro de 2017. Atualizado às 08h24.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Prefeitura de Porto Alegre

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 02/01 às 09h25min

Novos secretários de Nelson Marchezan Júnior tomam posse na prefeitura da Capital

Titulares das secretarias foram apresentados à população no Largo Glênio Peres

Titulares das secretarias foram apresentados à população no Largo Glênio Peres


JC
Na cerimônia de transmissão de cargos na prefeitura de Porto Alegre, da qual participaram o ex-prefeito José Fortunati (PDT) e o prefeito eleito Nelson Marchezan Júnior (PSDB), também foram empossados os secretários já anunciados da nova gestão. Alguns foram chamados a tomar posse como titulares de secretarias que ainda não existem - a reforma administrativa será votada a partir de hoje pelos vereadores - e deverão assumir funções de outras pastas até que se tenha a aprovação do projeto do Executivo na Câmara. É o caso das secretarias de Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, de Parcerias Estratégicas e de Relações Institucionais.
O ato com os secretários foi mais rápido e sem discurso. Dois vereadores que haviam sido empossados pouco mais cedo na Câmara tomaram posse novamente, mas como secretários: Elizandro Sabino (PTB) e Ricardo Gomes (PP), dois dos três secretários vinculados a siglas até agora. Além dos nomes já divulgados, também foi anunciada a jornalista Tânia Moreira como coordenadora do Gabinete de Comunicação Social. À imprensa, o prefeito Nelson Marchezan Junior (PSDB) disse que deverá anunciar os novos titulares ainda nesta semana.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia