Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h54.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

municípios

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 20h34min

Em Belo Horizonte, Alexandre Kalil pede juízo a vereadores eleitos

Alexandre Kalil (PHS) tomou posse, na tarde de ontem, como novo prefeito de Belo Horizonte, juntamente com seu vice, Paulo Lamac (Rede). Também foram empossados os 41 vereadores que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. A cerimônia teve início às 14h, no Teatro Francisco Nunes.
O novo prefeito declarou estar obstinado para cumprir as promessas de campanha. Ele disse que pretende governar com todos os vereadores, mas fez uma cobrança direta aos novos integrantes do Legislativo. "Governar para quem precisa é governar abrindo mão de cargos, empregos e gastos desnecessários. Todo o dinheiro dessa prefeitura não será canalizado para troca de favores. Então eu peço aos vereadores muito juízo. Todos nós precisamos de muito juízo. Nós vamos reformular a política dessa cidade", disse.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia