Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 28 de janeiro de 2017. Atualizado às 14h25.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

itália

Alterada em 28/01 às 15h30min

Berlusconi será julgado por corrupção na Itália

Um juiz de Milão determinou neste sábado que o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi seja julgado na Itália por acusações de corrupção. Segundo a agência Ansa, o magistrado Carlo Ottone de Marchi marcou o julgamento para o dia 5 de março.
Berlusconi, que já foi premiê por três vezes no país, é acusado de ter destinado cerca de 10 milhões de euros, além de presentes caros, para 20 mulheres jovens que participaram de festas sexuais na villa Arcore, propriedade dele perto de Milão. Os advogados de defesa negam qualquer irregularidade e dizem que o político e empresário está sendo julgado por sua "generosidade" com as mulheres.
Os promotores sustentam que Berlusconi buscava "comprar" o silêncio das mulheres em vários julgamentos que o envolviam.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia