Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h05.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

relações internacionais

Alterada em 27/01 às 16h07min

Trump e Peña Nieto, presidente do México, conversaram por uma hora ao telefone

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o do México, Enrique Peña Nieto, conversaram nesta sexta-feira durante uma hora por telefone. O contato ocorre em meio a uma disputa entre os dois governos sobre o financiamento de um muro que Trump deseja construir na fronteira. Dois funcionários do governo de Trump confirmaram o contato telefônico.
Na quinta-feira, Peña Nieto anunciou que havia desistido de uma visita agendada para os EUA na próxima semana, após Trump dizer que fará os mexicanos pagar o muro e também que, se não pretendiam pagar, o melhor seria cancelar a reunião com Peña Nieto. Depois da comunicação do presidente mexicano, Trump disse que o cancelamento do encontro havia sido feito de comum acordo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia