Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

Notícia da edição impressa de 25/01/2017. Alterada em 24/01 às 20h59min

Turquia, Rússia e Irã chegam a acordo para cessar-fogo

A Turquia, a Rússia e o Irã chegaram a um acordo sobre um mecanismo de três vias para controlar e fazer cumprir um cessar-fogo na Síria, informou a agência de notícias estatal turca Anadolu. O anúncio é o primeiro sinal de progresso durante o segundo dia de negociações em Astana, no Cazaquistão, entre o governo sírio e as facções rebeldes.
A agência Anadolu informou que o mecanismo permitiria que os três países respondessem imediatamente aos relatos sobre violações do cessar-fogo, usando "sua influência" para acabar com os ataques. A informação foi dada por fontes que não puderam ser identificadas.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia