Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017. Atualizado às 20h18.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Rússia

Alterada em 23/01 às 21h22min

Produção industrial cresce 1,1% em 2016 na Rússia

A produção industrial da Rússia cresceu 1,1% em 2016 na comparação com o ano anterior, segundo dados oficiais divulgados nesta segunda-feira pelo Serviço Federal de Estatísticas. O número sugere que a economia do país melhora e deve voltar a crescer.
A economia russa enfrenta dois anos de recessão, após sofrer sanções ocidentais e também por causa dos baixos preços do petróleo, item crucial para a pauta de exportações do país. Na semana passada, o governo de Moscou previu que o Produto Interno Bruto (PIB) cresça entre 1% e 2% no ano atual.
No ano passado, a produção no setor de mineração cresceu 2,5%, a manufatura avançou 0,1% e a produção nas concessionárias teve avanço de 1,5%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia