Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 21 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h29.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Itália

Alterada em 21/01 às 10h31min

Equipe de resgate encontra novos sobreviventes de avalanche na Itália

Foto divulgada na sexta-feira mostra uma criança (ao centro), sendo resgatada da avalanche

Foto divulgada na sexta-feira mostra uma criança (ao centro), sendo resgatada da avalanche


Vigili del Fuoco/AFP/JC
Equipes de resgate encontraram mais quatro sobreviventes sob os escombros de um hotel de luxo em uma estação de esqui na cidade de Farindola, em Abruzzo, no centro da Itália, que foi atingido por uma poderosa avalanche na quinta-feira. As buscas continuam enquanto os familiares aguardam por notícias de novos sobreviventes.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros, Alberto Maiolo, disse que, até o momento, foram encontrados 11 sobreviventes, incluindo os quatro resgatados na noite passada.
Duas pessoas foram encontradas mortas e outras duas que estavam fora do hotel quando a avalanche atingiu foram resgatadas, disse uma autoridade da agência de proteção civil da Itália. Dezenas ainda estão desaparecidas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia