Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h14.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

Alterada em 20/01 às 17h16min

Manifestantes fazem passeata perto do Congresso contra políticas de Trump

Manifestantes protestam contra políticas de Trump em dia de posse do novo presidente

Manifestantes protestam contra políticas de Trump em dia de posse do novo presidente


ZACH GIBSON/AFP/JC/
Um grupo de manifestantes faz uma passeata contra as políticas de Donald Trump na tarde desta sexta-feira em ruas próximas ao Congresso dos Estados Unidos, muitas fechadas para o trânsito de veículos e algumas inclusive para pessoas.
O grupo defende os interesses de homossexuais, do casamento gay e ainda critica as políticas anti-imigração de Trump. Segundo um dos organizadores, mais de mil pessoas participam da passeata.
"Rejeitem o fascismo", "LGBT contra Trump", "Trump é racista" e "Trump é um bandido" estão entre os cartazes segurados pelos manifestante e as frases ditas na marcha. Esta última é uma alusão ao discurso de Trump durante a campanha, em que prometeu expulsar os bandidos que entram ilegalmente nos EUA para tráfico de drogas e outros delitos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia