Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Atualizado às 10h04.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 18/01 às 11h05min

Ex-presidente Bush pai é hospitalizado, mas passa bem

O ex-presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush, foi hospitalizado nesta quarta-feira (18), MS está bem e deve voltar para sua casa nos próximos dias, afirmou uma integrante de sua equipe.
Segundo Jean Becker, o republicano de 92 anos foi atendido no Houston Methodist Hospital. Não foi divulgada a causa do problema de Busch, que sofre de uma forma do mal de Parkinson.
Bush foi presidente dos EUA entre 1989 e 1993, e atualmente utiliza uma scooter ou uma cadeira de rodas para se locomover. Em 2015, ele foi hospitalizado no Estado do Maine após demonstrar problemas respiratórios. Em 2012, ele passou o natal no tratamento intensivo após problemas relacionados à bronquite.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia