Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h39.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Colômbia

Notícia da edição impressa de 13/01/2017. Alterada em 12/01 às 22h33min

Santos anuncia general como vice-presidente

O general Óscar Naranjo, ex-diretor da Polícia Nacional e negociador com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), será o novo vice-presidente colombiano e braço direito do presidente Juan Manuel Santos na reta final do mandato, marcado pela implementação dos acordos de paz com a guerrilha. Santos anunciou, nesta quinta-feira, que Naranjo sucederá o atual vice, Germán Vargas Llera, que já disse que buscará concorrer nas próximas eleições presidenciais, em 2018, e por isso deve deixar o cargo antes de março.
Naranjo foi negociador nos diálogos de paz com as Farc, com o que ganhou credenciais para participar na implementação dos acordos firmados em 2016. Vargas Lleras, por sua vez, sempre se mostrou cético em relação ao processo. Ainda assim, votou pelo "sim" no plebiscito para referendar os acordos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia