Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de janeiro de 2017. Atualizado às 11h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações Internacionais

Alterada em 06/01 às 12h08min

Theresa May anuncia visita a Trump após a posse de 20 de janeiro

A primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, afirmou hoje que irá visitar Donald Trump em Washington nas semanas após a posse do republicano, em 20 de janeiro.
May não deu data para o encontro. Parte da equipe de May se encontrou com membros da equipe de transição de Trump no mês passado.
O predecessor de May, David Cameron, se encontrou com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em março de 2012, dois meses após a segunda posse do democrata.
Com a saída da União Europeia, autoridades britânicas pretendem estreitar os laços econômicos com os EUA. Os esforços de May, no entanto, são prejudicados pela relação de Trump com o ex-líder do partido de Independência do Reino Unido (UKIP), Nigel Farage. Um dos principais nomes da campanha que resultou no Brexit, Farage foi o primeiro político britânico a se encontrar com o republicano após as eleições de 8 de novembro. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia