Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 04 de janeiro de 2017. Atualizado às 13h14.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

ESTADOS UNIDOS

Alterada em 04/01 às 14h15min

Trem descarrila em Nova Iorque e deixa 103 feridos

Um comboio de trem descarrilou durante a hora do rush nesta quarta-feira, em um terminal do Brooklyn, em Nova Iorque, deixando 103 feridos.
Segundo o Departamento de Bombeiros local, nenhum dos prejudicados sofreu ferimentos graves. Ao menos onze foram levados ao hospital.
Segundo Aaron Neufeld, que estava em um dos vagões a caminho de Manhattan, a composição brecou bruscamente quando se aproximava de uma estação, e muitos passageiros caíram. Em seguida, uma nuvem de fumaça apareceu em alguns dos vagões e do lado de fora.
Uma vez fora dos trens, ele viu que o primeiro vagão havia descarrilado e estava com os vidros quebrados.
O incidente ocorreu perto das 8h20, horário local. O comboio da LIRR saiu da estação de Far Rockaway e, segundo a autoridade metropolitana de transportes, foi um "acidente". 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia