Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h14.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Síria

Alterada em 03/01 às 22h15min

Grupos rebeldes da Síria suspendem negociações de paz com governo de Assad

Um grupo de rebeldes sírios disse que está suspendendo as negociações de paz planejadas para serem realizadas no fim deste mês. Os opositores ao presidente Bashar al-Assad alegam violações do governo no cessar-fogo de quatro dias.
O cessar-fogo foi negociado pela Rússia e pela Turquia e deve ser seguido por negociações entre as principais facções rebeldes e representantes do governo em Astana, no Casaquistão.
Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira, dez grupos rebeldes disseram que estão suspendendo quaisquer conversas relacionadas às negociações de Astana ou sobre o cessar-fogo até que este "seja totalmente implementado".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia