Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 19h24.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

estados unidos

03/01/2017 - 20h17min. Alterada em 03/01 às 20h25min

Bill e Hilary Clinton devem comparecer à cerimônia de posse de Donald Trump

O ex-presidente dos EUA Bill Clinton e a candidata democrata à presidência em 2016, Hillary Clinton, devem comparecer à cerimônia de posse do presidente eleito do país, Donald Trump, em 20 de janeiro. A informação foi dita por um porta-voz do bilionário.
Hillary tem se mantido longe da mídia desde que perdeu as eleições para Trump. Ela fez um discurso após sua derrota e reconheceu que sua decisão de aparecer "não foi a mais fácil".
Durante a campanha, Trump e Hillary travaram uma batalha pela presidência dos EUA. Hillary chegou a dizer que o bilionário não tinha temperamento para o trabalho, enquanto Trump utilizou palavras ofensivas para retratar a democrata.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia