Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017. Atualizado às 12h17.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

31/01/2017 - 18h08min. Alterada em 31/01 às 18h11min

Prefeitura de Porto Alegre fará obras em avenidas durante férias

Asfalto da Protásio Alves tem trechos com buracos e rachaduras próximo a avenida Carlos Gomes

Asfalto da Protásio Alves tem trechos com buracos e rachaduras próximo a avenida Carlos Gomes


ANTONIO PAZ/ARQUIVO/JC
A Prefeitura de Porto Alegre anunciou que começa obras de revitalização das avenidas Osvaldo Aranha e Protásio Alves na próxima segunda-feira (6). A administração diz que aproveitará o menor fluxo do período de verão. Os recursos para a reforma são provenientes da Corporação Andina de Fomento (CAF) e contemplam outras vias por onde passa o transporte público de ônibus. Os trabalhos serão realizados diariamente.
Na Osvaldo Aranha, as intervenções começam nesta segunda-feira, das 7h às 16h. No trecho da Protásio Alves, entre Osvaldo Aranha e Saturnino de Brito, as obras serão das 9h às 21h. As obras serão de dia, pois a Lei do Silêncio veta trabalhos noturnos. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai acompanhar os bloqueios de trânsito, alertando os condutores. As alternativas de trânsito para desviar das obras são as avenidas João Pessoa, Independência e Nilo Peçanha. A revitalização deve ser concluída até 18 de março. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Mateus 01/02/2017 08h44min
E a Benjamin Constant vai ser reformada quando?