Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 31 de janeiro de 2017. Atualizado às 08h40.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transportes

Alterada em 31/01 às 09h40min

Nelson Marchezan anuncia a nova diretoria da Carris

Nova diretoria foi selecionada através do Banco de Talentos da prefeitura

Nova diretoria foi selecionada através do Banco de Talentos da prefeitura


PREFEITURA DE PORTO ALEGRE/divulgação/jc
O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, anunciou nesta terça-feira (31) o novo diretor-presidente da Carris. Luís Fernando da Silveira Ferreira assume no cargo juntamente com o novo diretor-técnico da empresa, Flavio Barbosa.
A nova diretoria da Carris foi selecionada através do Banco de Talentos da prefeitura. O novo presidente é economista formado pela Ufrgs, com MBA em Varejo pela USP e Master Of Bussiness Administration nos EUA.
Já o novo diretor-técnico é engenheiro civil, pós-graduado em Planejamento e mestre em Planejamento de Transportes e Engenharia de Tráfego e Logística. Barbosa atuou no transporte coletivo da região metropolitana e participou do planejamento e da implantação do eixo Canoas-São Leopoldo.
Durante apresentação da nova diretoria, Marchezan ressaltou o papel da empresa para o transporte público da Capital e falou em melhorias no serviço. "Nós precisamos avançar, com segurança, tecnologia, reconhecimento facial. Talvez agora seja a grande oportunidade da Carris avançar".
Também assume como procuradora-geral da Carris a advogada e especialista em Direito Empresarial Jacqueline Simões. Jacqueline se formou em Direito Privado na universidade Panthéon-Assas, em Paris, e possui experiência em negociação sindical.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia