Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 28 de janeiro de 2017. Atualizado às 14h05.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

turismo

28/01/2017 - 15h07min. Alterada em 28/01 às 15h08min

Praias do litoral norte gaúcho estão em boas condições para banho

Fepam indica que todas as praias do litoral norte gaúcho têm condições adequadas para banho

Fepam indica que todas as praias do litoral norte gaúcho têm condições adequadas para banho


MARCELO G. RIBEIRO/JC
A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) informou que todas as praias localizadas no litoral norte gaúcho estão próprias para banho. De acordo com o monitoramento da balneabilidade das águas, doze pontos em outras localidades estão impróprios nesta semana em todo o Estado.
Na Região Hidrográfica do Guaíba estão impróprias para banho, as praias da Alegria e da Florida, no município de Guaíba. No litoral médio seguem impróprias as praias da Capilha, em Rio Grande, e do Camping Municipal, em Cristal. Em São Lourenço do Sul, além da Praia das Nereidas, que já estava imprópria, a Praia da Barrinha também está sem condições de banho. No Litoral Sul, o camping municipal de Pedro Osório segue como único ponto impróprio.
Na região Hidrográfica do Uruguai estão sem condições para banho, o balneário Caverá, em Alegrete; a praia do Passo Real, em Dom Pedrito; o camping Rainha do Sol, em Manoel Viana; a praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul; e o balneário Distrito Ernesto Alves, em Santiago.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia