Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

sistema carcerário

Notícia da edição impressa de 25/01/2017. Alterada em 24/01 às 21h05min

Cerca de 90 presos que fugiram em Bauru são capturados

A polícia já conseguiu recapturar 90 presos que fugiram durante uma rebelião no Centro de Progressão Penitenciária, conhecido como Instituto Penal Agrícola, na cidade paulista de Bauru. Pelo menos 150 detentos escaparam da prisão, que abriga 1,5 mil. Os presidiários atearam fogo em colchões, pneus e instalações do prédio, atingindo os três pavilhões do conjunto prisional.
Segundo o tenente-coronel Flavio Kazume, comandante da Polícia Militar, a maioria dos detentos que fugiu em direção à cidade foi recapturada. As buscas se concentravam na zona rural, com apoio de forças policiais de outras cidades da região. Informações divulgadas pela manhã davam conta de que ao menos 200 presos haviam escapado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia