Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h58.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Polícia

22/01/2017 - 18h00min. Alterada em 22/01 às 18h03min

PRF flagra mais de 15,8 mil munições em carro de casal de Novo Hamburgo

Homem admitiu que entregaria a munição em um shopping na zona norte do Rio de Janeiro

Homem admitiu que entregaria a munição em um shopping na zona norte do Rio de Janeiro


PRF/DIVULGAÇÃO/JC
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-101, rodovia Rio-Santos, em Paraty, mais de 15,8 mil munições que estavam no carro de um casal de Novo Hamburgo. O flagrante, que resultou na prisão dos dois, foi na madrugada deste domingo (22) durante a Operação Rota Segura. O carro (Fiat Freemont) estava indo ao Rio de Janeiro.
Ao serem abordados pela PRF, o homem e a mulher disseram que viajavam de Novo Hamburgo para conhecer o Rio. Os agentes suspeitaram de que havia algo errado e iniciaram uma vistoria mais detalhada, quando encontraram as munições escondidas em compartimentos do carro. Eram 9.848 munições de calibre .40 S&W, 4,8 mil de calibre 9mm e 1,2 mil de 7,62mm para uso em fuzil. O homem confessou que receberia R$ 7 mil para entregar o carregamento num shopping em Irajá, na Zona Norte do Rio. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia