Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de janeiro de 2017. Atualizado às 19h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Investigação

20/01/2017 - 20h46min. Alterada em 20/01 às 20h47min

Fiscalização prende 17 senegaleses por contrabando em Torres

Operação realizada nesta sexta-feira (20), pelo Ministério Público, prefeitura e Brigada Militar resultou na apreensão de 17 senegaleses por venda e posse de produtos contrabandeados, em Torres, no Litoral Norte. Entre os produtos apreendidos, estavam relógios, óculos e bijuterias. Durante o dia, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências da cidade onde viviam esses refugiados.
Uma denúncia encaminhada ao Ministério Público teria sido a motivação da operação. O MP pediu ao Judiciário a expedição dos mandados de busca e apreensão. Os senegaleses serão encaminhados ao sistema penitenciário. Segundo informações da Rádio Gaúcha, os homens foram levados à Penitenciária Modulada Estadual de Osório, enquanto as mulheres foram encaminhadas ao Presídio Estadual Feminino de Torres.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia