Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de janeiro de 2017. Atualizado às 16h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

acidente

19/01/2017 - 17h22min. Alterada em 19/01 às 18h02min

Teori Zavascki estava na lista de passageiros de avião que caiu no mar de Paraty

STF confirmou que o ministro, relator da Operação Lava Jato, estava na lista dos quatro passageiros

STF confirmou que o ministro, relator da Operação Lava Jato, estava na lista dos quatro passageiros


FELIPE SAMPAIO/SCO/STF/DIVULGAÇÃO/JC
O nome do ministro relator da Operação Lava Jato, Teori Zavascki, estava na lista de passageiros do avião bimotor que caiu na tarde desta quinta-feira (19) no litoral do Rio de Janeiro. A confirmação foi feita pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Zavascki é catarinense, nasceu em Faxinal dos Guedes, oeste do estado. Pouco antes das 17h30min, o filho dele, Francisco Prehn Zavascki, postou em seu perfil do Facebook que o pai estava na aeronave.
"Amigos, infelizmente, o pai estava no avião que caiu! Por favor, rezem por um milagre!", disse o filho, que mora em Porto Alegre. O ministro assumiu a vaga de Cezar Peluso, em 2012, após ser escolhido pela então presidente Dilma Rousseff. 
{'nm_midia_inter_thumb1':'http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2017/01/19/206x137/1_face-1446010.jpg', 'id_midia_tipo':'2', 'id_tetag_galer':'', 'id_midia':'58811519486a5', 'cd_midia':1446010, 'ds_midia_link': 'http://jcrs.uol.com.br/_midias/jpg/2017/01/19/face-1446010.jpg', 'ds_midia': 'Filho de Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, divulga noticia de que o pai estava no avião que caiu em paraty', 'ds_midia_credi': 'Reprodução/JC', 'ds_midia_titlo': 'Filho de Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, divulga noticia de que o pai estava no avião que caiu em paraty', 'cd_tetag': '1', 'cd_midia_w': '800', 'cd_midia_h': '430', 'align': 'Left'}
A aeronave com quatro pessoas a bordo caiu no mar de Paraty, na região da Costa Verde fluminense. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o avião decolou às 13h01min do Campo de Marte, em São Paulo, com destino a Paraty. A queda foi após as 14h.
O Corpo de Bombeiros informou que o avião caiu no mar, próximo à Ilha Rasa, e está parcialmente submerso. Além dos bombeiros da cidade, homens do quartel de buscas e salvamento da Barra da Tijuca, no Rio, se deslocam para o local para auxiliar nas buscas. Os bombeiros não informaram se há sobreviventes. A aeronave pertence a Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras. Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção.
Com informações da Agência Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia