Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h53.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

17/01/2017 - 19h02min. Alterada em 17/01 às 19h56min

Chuvas fortes deixam Campus do Vale da Ufrgs sem luz

O Campus do Vale da Ufrgs, no bairro Agronomia, em Porto Alegre, ficou sem energia elétrica durante a maior parte desta terça-feira (17), em virtude das fortes chuvas que atingiram Porto Alegre. A energia foi restabelecida pouco depois das 19h. 
De acordo com a Superintendência de Infraestrutura da Universidade (Suinfra), a CEEE havia dado uma previsão inicial de que a luz retornaria ao meio-dia, situação que só se  concretizou horas depois. Sem previsão de retorno, alguns professores cancelaram as aulas de hoje.
Em mais um contato com a concessionária, a empresa não deu uma nova previsão para o restabelecimento da energia. Segundo a Suinfra, os reparos estruturais que eram necessários por parte da Ufrgs já foram realizados, e dependiam somente esperando da efetuação dos trabalhos da CEEE.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia