Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017. Atualizado às 14h58.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

segurança pública

16/01/2017 - 15h42min. Alterada em 08/02 às 16h01min

Susepe anuncia edital para concurso de 720 novos agentes penitenciários

A Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe) anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento de edital para abertura de concurso público para contratação de servidores.
Ao todo, estão previstas 720 novas vagas - 620 vagas para o cargo de agente penitenciário e de 100 vagas para agente penitenciário administrativo. Ambos terão provas de atividades físicas, psicológica e investigação da vida pregressa. Também está prevista a formação de cadastro reserva.
Os novos servidores deverão trabalhar no Complexo Prisional de Canoas e em Guaíba, que deverão entrar em funcionamento ainda em 2017. O concurso e abertura de presídios integram a segunda fase do Plano Estadual de Segurança Pública. Todas as informações do concurso constam nos editais.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia