Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

05/01/2017 - 14h46min. Alterada em 15/06 às 13h48min

Cerca de 23,7 mil clientes seguem sem luz no RS em razão das fortes chuvas

O temporal atingiu o Estado gerou transtornos para a população

O temporal atingiu o Estado gerou transtornos para a população


JONATHAN HECKLER/JC
Caiu para 23,7 mil o número de clientes que ainda estão sem energia elétrica no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (5), depois que um temporal atingiu o Estado na tarde de quarta-feira (4), gerando transtornos para a população. 
Cerca de 9,7 mil clientes seguem se luz na área atendida pela Rio Grande Energia (RGE), principalmente na cidade de Gravataí, na região Metropolitana. A RGE Sul, antiga AES Sul, tem cerca de 10 mil cliente sem energia, sem previsão de normalização em razão de uma nova chuva forte que atinge a área de atendimento da empresa.
Na região atendida pela Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), 4 mil clientes - moradores principalmente da Zona Norte de Porto Alegre - estão sem energia elétrica. A previsão da companhia é que a situação seja normalizada ainda nesta tarde. 
Há previsão de novos temporais nesta quinta-feira no Estado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia