Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h04.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

sistema carcerário

Alterada em 03/01 às 19h06min

Confronto entre policiais e presos termina com um morto e dois feridos na Penitenciária de Charqueadas

Na tarde desta terça-feira (3), um confronto na Penitenciária de Charqueadas terminou com um detento morto e dois feridos, entre eles: um policial da Brigada Militar, que foi encaminhado ao hospital. Conforme a Brigada Militar, presos de uma galeria dominada por uma facção tentaram invadir outra área, onde ficam presos que não são ligados a gangues.
Os presos ainda queimaram colchões e quebraram um dos muros do local. Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), os policiais militares que fazem a guarda da casa prisional atiraram para separar a confusão.
A Susepe afirma que a situação está controlada. O nome do detento morto ainda não foi confirmado, nem o estado de saúde dos feridos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia