Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 03 de janeiro de 2017. Atualizado às 09h04.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Cultura

Alterada em 03/01 às 10h08min

Venda de ingressos para o Porto Verão Alegre começam nesta terça-feira

Apresentações ocorrem em oito salas da cidade

Apresentações ocorrem em oito salas da cidade


ANDRE FELTES/DIVULGAÇÃO/JC
A venda de ingressos para a 18ª edição do Porto Verão Alegre tem início nesta terça-feira (3), pela internet, na página www.myticket.com.br e no 3º andar do Praia de Belas Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos das 13h às 19h. As entradas podem ser adquiridas também no Casarão Verde – loja 133 – do DC Shopping - de segunda a sexta, das 10h às 19h. O festival acontece entre os dias 7 de janeiro e 19 de fevereiro. 
As apresentações ocorrem em oito salas da cidade, incluindo os teatros Renascença e a Sala Álvaro Moreyra da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre. Ao todo, estarão em cena 67 espetáculos, nove a mais que no ano passado, sendo 31 deles estreantes no festival e, destes, oito fazendo sua estreia pública. A realização é da Mezanino Produções liderada por Rogério Beretta e Zé Victor Castiel e Mais Além dirigida por Claudia Dmutti.

Democratização do acesso

Até o final desta edição do festival, 3.900 ingressos serão doados a instituições carentes ou não governamentais e quatro instituições sociais receberão oficinas de teatro que beneficiarão diretamente 100 pessoas de diferentes idades. O oficineiro é João Lima, que, há mais de 20 anos, atua junto às populações em situação de vulnerabilidade social, idosos, adolescentes, crianças e abrigados.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia