Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 01 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h54.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Veraneio

Notícia da edição impressa de 02/01/2017. Alterada em 01/01 às 22h56min

Praias do Lami e de Belém Novo estão balneáveis

As praias do Lami e de Belém Novo começam o ano de 2017 com águas próprias para o banho, de acordo com relatório de balneabilidade da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam). Cada uma das praias tem três postos para medição, e todos apresentam condições adequadas para a presença de banhistas. Os resultados são baseados nas últimas cinco análises realizadas pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos.
A análise da balneabilidade segue resolução do Conselho Nacional de Meio Ambiente, e estabelece que 80% das análises, de um conjunto das cinco últimas amostras, devem apresentar um número de Escherichia coli não superior a 800 NMP/100mL. Na última amostragem, esse valor não pode ultrapassar 2000 NMP/100mL. Há controle também sobre o valor do pH, que deve manter-se na faixa de 6,0 a 9,0.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia