Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 22 de janeiro de 2017. Atualizado às 18h53.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Politiquim


Em debate, a guerra entre aplicativos de transporte de passageiros em Porto Alegre

Publicado em 22/01/2017 - 10h18min.

Fernando Albrecht, Bruna Suptitz e Guilherme Kolling discutem no Politiquim gravado na última quinta-feira (19) um dos assuntos mais comentados do momento em Porto Alegre: a concorrência entre taxistas e os aplicativos de transporte de passageiros, como Uber e Cabify, que ganhou um novo capítulo com o lançamento do app do Sintáxi. O programa fala ainda sobre as dificuldades do prefeito Marchezan Jr. de encontrar um secretário para a pasta do meio-ambiente.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Fernandes 22/01/2017 19h47min
...E mesmo assim o táxi esta o dobro do Uber, mas, é bom para ver o quanto caro é a corrida de táxi pela carga tributária que devem pagar para trabalhar...