Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de janeiro de 2017. Atualizado às 23h00.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 26/01/2017. Alterada em 25/01 às 21h19min

Notas

Copa São Paulo - O Corinthians comprovou o favoritismo ontem ao derrotar o Batatais por 2 a 1 na final do torneio sub-20 e garantiu seu 10º título da competição. O clube é o maior vencedor do torneio, seguido pelo Fluminense, que tem cinco conquistas. 
Primeira Liga - Hoje, pela primeira rodada do Grupo B, o mesmo do Grêmio, às 19h15min, o América-MG recebe o Ceará. Já pelo C, às 21h30min, na Arena Condá, a Chapecoense encara o Joinville.  
Copa 2018 - A Fifa anunciou que o sorteio do Mundial será realizada no dia 1 de dezembro, em Moscou, no palácio do Kremlim, sede do governo russo.
Chapecoense - Ontem, o clube catarinense foi informado que receberá parte das receitas de bilheteria da Florida Cup para ajudar no processo de reconstrução após o acidente aéreo com o voo da LaMia. O valor não foi especificado pela organização do torneio.
Atletismo - O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou a desclassificação do time da Jamaica no revezamento 4x100m campeão em Pequim 2008, após o velocista Nesta Carter ser flagrado por doping em reanálise de amostras. Com isso, o Brasil ficaria com a medalha de bronze, já que a equipe formada por Vicente Lima, Sandro Viana, Bruno de Barros e José Carlos Moreira terminou em quarto lugar. O ouro foi para Trinidad & Tobago, e a prata, para o Japão.
Tênis - Rafael Nadal está revivendo os melhores momentos da sua carreira no Aberto da Austrália. Ontem, o espanhol se garantiu nas semifinais do torneio ao vencer o canadense Milos Raonic por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6 (9/7) e 6/4. Nas semifinais, Nadal enfrentará o búlgaro Grigor Dimitrov, que bateu o belga David Goffin, também por 3 a 0 - 6/4, 7/6 (9/7) e 6/4. A outra semi será entre os suíços Roger Federer e Stan Wawrinka. Os jogos ocorrem amanhã.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia