Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Atualizado às 21h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Notas

Notícia da edição impressa de 25/01/2017. Alterada em 24/01 às 21h07min

Notas

Primeira Liga - Pela primeira rodada do Grupo D, hoje, às 19h, se enfrentam Figueirense x Londrina e Paraná x Avaí.
Copa São Paulo - Hoje, às 16h, será conhecido o campeão do torneio. Depois da polêmica envolvendo um jogador do Paulista, que adulterou a documentação para se inscrever na competição, a equipe de Jundiaí foi desclassificada e a final será entre Corinthians e Batatais.
Chapecoense - Jackson Follmann recebeu alta do Hospital da Unimed, em Chapecó, na manhã de ontem. O goleiro, que estava no fatídico voo da LaMia rumo a Medellín, é o quarto e último sobrevivente brasileiro da tragédia a deixar o hospital. Follmann estará hoje, no Rio de Janeiro, para assistir à partida entre Brasil e Colômbia, cuja renda será repassada à Chape e aos familiares das vítimas.
Ronaldinho Gaúcho - O Coritiba está otimista com a possibilidade de se reforçar com o meia para esta temporada, mas sabe que não receberá uma resposta antes do início do próximo mês. Ontem, a direção se reuniu com Assis, irmão e representante do astro, que não atua profissionalmente desde que defendeu o Fluminense em setembro de 2015, e oficializou uma proposta pelo jogador.
Fórmula 1 - Os novos proprietários da categoria querem adicionar ao Mundial a disputa de uma prova a mais nos Estados Unidos, em um circuito de rua, com o objetivo de aumentar no país a popularidade da elite do automobilismo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia