Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 24 de janeiro de 2017. Atualizado às 15h33.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

FUTEBOL

Alterada em 24/01 às 16h35min

Coritiba oficializa proposta a Ronaldinho Gaúcho

O empresário do atleta informou que permanecerá em contato constante com o clube

O empresário do atleta informou que permanecerá em contato constante com o clube


CRISTIANE MATTOS/DIVULGAÇÃO/JC
O Coritiba Foot Ball Club confirmou que o diretor de futebol Alex Brasil e o diretor executivo internacional Juliano Belletti estiveram no Rio de Janeiro nesta terça-feira (24), onde estiveram reunidos com o representante do Ronaldinho Gaúcho. O objetivo do encontro foi apresentar a proposta oficial do clube ao jogador.
De acordo com relatos dos representantes coxas-brancas, a reunião foi novamente muito boa, assim como o encontro que aconteceu na última semana. A informação foi confirmada pelo presidente do clube Rogério Bacellar, que recebeu as novidades dos representantes do clube no Rio.
O empresário do atleta informou aos representantes do Coritiba que Ronaldinho Gaúcho tem compromissos já assumidos anteriormente até os primeiros dias do mês de fevereiro, mas o contato permanecerá constante e o clube aguardará até lá a resposta oficial do jogador.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia